quarta-feira, 7 de julho de 2010

Relacionamentos

Era 1hr da manhã, eu já estava deitada e começei a pensar nos meus relacionamentos. Decidi então fazer um blog, para expressar o que nós mulheres passamos e pensamos sobre determinados assuntos. Começando pelo que me inspirou: ''Relacionamentos ''.

Primeiramente, quais são os fundamentos básicos para se ter um relacionamento duradouro e sério? Vamos lá, quem sabe diga comigo: Amor, carinho, confiança, respeito, afeto, amizade, fidelidade, blá blá blá! Conceitos que atualmente me parecem um tanto obsoletos com o que vejo por aí. Começando pela maneira de agir masculina, não quero tornar esse post ofensivo ou agressivo para com o sexo oposto, mas... Onde é que está a cabeça de '' cima '' de vocês? Uma estórinha para ilustrar:
Você está na balada, e conhece um homem, de boa aparência, sabe dançar... ele atrai você e vocês acabam ficando, ele anota seu telefone e promete uma ligação no dia seguinte (e você mulher que ja está mais do que batizada , cai nessa NOVAMENTE...). Tudo bem, cada um vai para a sua casa e fica por isso mesmo, você realmente gostou dele, ele passou pela listinha de requisitos que um homem precisa ter pra você... É, ok! Passam-se alguns dias, semanas, e você decide procurá-lo, já que não tinha o telefone dele, recorre ao orkut ( ferramenta abençoada e desgraçada ao mesmo tempo, constrói e destrói sua vida... rs ), finalmente depois de dias de procura, você o acha, toda feliz, contente e iludida, adicionou o '' gatinho '' pensando: vou pegar de novo, ahãm ahãm ahãm ( éééé, vai dizer que não pensou bem desse jeitinho? ). Logo ele responde no google talk ( ferramenta que serve para aqueles que querem falar besteira no orkut). Segue a conversa:
Ele: - E aí gata, tudo bem?
Você: - Oi, tudo ótimo e você?
Ele: - Também, que bom que me achou, está pela cidade ?
V: Sim, porque ?
E: Está afim de fazer algo ?
V: O que seria?
E: Tenho algumas coisas para fazer, posso passar te pegar?
V: Tudo bem! Estarei pronta as 16:00 hrs
E: Ok, te ligo!
E aí que estava tudo perdido, agora ele ja tinha seu endereço e seu telefone!
Ele chega um pouco atrasado( se fosse qualquer outra pessoa, você chingaria até o ultimo, mas como era o príncipe, você nem repara que esperou mais de uma hora... ), ele liga e você desce, cumprimenta-o com um beijinho no rosto e um sorriso de orelha a orelha, afinal para você, ele era o máximo !
Vocês saem, vão ao shopping, passeiam de mãos dadas, mas sem se beijar, ele beija sua testa várias vezes e fica repetindo o tempo todo o quanto foi bom encontrar com você novamente...
Ele te deixa em casa e diz que no dia seguinte gostaria de sair com você novamente, na despedida vocês finalmente se beijam e parece que sinos tocam ao seu redor, é queridinha, é a p* da paixão chamando por você! Você desce do carro e dorme como um anjinho querubim(tonta, mal sabe o que te espera ). Vocês continuam saindo , 2 , 3,..., 10 vezes e com uma certa intimidade ele convida você para ir ao motel, você pensando se deveria aceitar ou não, mas acaba aceitando, afinal você também quer muito. Será que eu preciso dizer que a noite de vocês é perfeita e nada poderia estragar aquele momento a não ser a cabeça de ovo do seu parceiro. Na sua cabeça, a partir desse dia teria tudo pra dar certo, ele é perfeito, bonito, inteligente e o melhor de tudo: ÓTIMO NA CAMA! Vocês continuam saindo, e cada dia que passa, sua paixão por esse homem só cresce e para você ele é o único, mas aí é que está o ''x'' da questão, será que pra ele você é a única? Não, acho que não. E derrepente ele começa a dar desculpas para não sai com você, coloca a culpa no trabalho, nos familiares, no cachorro, no carro, na falta de dinheiro, menos em você, ele não diz que a culpada é você, que ele perdeu o encanto, que não te quer mais, que passou , já era, adeus, bye bye, beijo me liga! Nem se quer tem a coragem de dizer a verdade pra você mulher, que daria de tudo pra estar em seus braços ao menos mais uma vez... E aí eu me pergunto: - Você se doou demais? - Ligou demais? - Curtiu demais ? ONDE MULHER QUE VOCÊ ERROU? E derrepente aquela sensação gostosa de estar apaixonada vai se tornando uma amarga sensação de ser deixada sem nenhuma explicação, apartir desse momento, todas as músicas vão te lembrar dele, momentos de amor vão te lembrar dele, o cachorro na rua vai te lembrar dele... é um inferno não é? Plantou a sementinha e depois não colheu! E aí, cadê aqueles fundamentos que a gente citou lá no começo? Enquanto você queria ele para ser seu homem, você era só mais uma que ele gostava de transar!
Hoje em dia não existe mais nenhum fundamento, só existe o pensamento: '' vou transar com ela, antes que alguem faça isso por mim!'' Trágico e triste porém a mais pura verdade ...
Como entender o que se passa na cabeça desse covarde? Vai saber ! Me diga você ...

2 comentários:

  1. Gostei muito! Boa Sorte Gabi.. siga em frente ;D

    ResponderExcluir
  2. E é por isso que ando com tanto medo amiga. :/ É sempre assim, ai meu Deus!

    Te amo demais!

    ResponderExcluir